Política de Vendas Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

No mundo real ou virtual é importantíssimo que você tenha sempre muita confiança na empresa que escolheu para fazer suas compras.

Corresponder à sua confiança é fundamental para a Adefix – nossa marca reflete a verdadeira cola hot melt e estamos no mercado há 10 anos com produtos e serviços prestados com muita honestidade e dedicação.

Por favor, leia com atenção o texto abaixo, onde informamos nossos deveres e direitos na relação com nossos clientes. Queremos continuar a fazer parte dos seus negócios, oferecendo sempre os melhores produtos e um atendimento de qualidade. Qualquer dúvida, por favor, entre contato através do e-mail sac@adefixcolas.com.br ou do telefone (11) 4308-8788.

SIGILO 

  1. Dados pessoais 
    A Adefix mantém os dados pessoais de seus clientes em absoluto sigilo e a utilização dos mesmos se restringe à efetivação de sua compra e, eventualmente, ao envio de catálogos e informativos impressos sobre novidades, lançamentos e promoções. Utilizamos seu e-mail somente para nos comunicar com você sobre o andamento de seu pedido e divulgar nossos lançamentos e promoções. A qualquer momento você pode cancelar seu cadastro através de um e-mail. A Adefix não cede as informações de seus clientes a terceiros, sob nenhuma hipótese, nem é responsável por qualquer spam que possa solicitar download ou outros através de seu e-mail, pois esta não é uma prática da empresa.
  2. Segurança do site 
    Nas páginas para inserção de seus dados cadastrais e de pagamento pelo pagseguro, você poderá contará com a segurança deste site de pagamento. Essa é a sua garantia de que os dados são criptografados, não podendo ser visualizados nem manipulados por terceiros.

FORMAS DE PAGAMENTO 

  1. Compras com cartão de crédito 
    Compras no pagseguro podem ser feitas pelo cartão de crédito direto com a operadora. Para este cálculo consideramos apenas o valor da mercadoria, e o frete que será lançado a parte.
  2. Compras através de depósito bancário 
    O pagamento através de transferência ou depósito bancário é feito antecipadamente, e o comprovante emitido pelo banco é sua garantia de que o crédito foi realmente efetivado. Mantenha-o em seu poder pelo menos até que sua encomenda seja entregue. Se o pagamento não for confirmado em até 3 dias corridos, o pedido é cancelado automaticamente.
  3. Compras através do boleto bancário 
    Esta opção gera um boleto que deve ser impresso e pago na rede bancária ou pela internet. Identificado o pagamento, o pedido será automaticamente liberado. Se o boleto não for pago em até 3 dias corridos, o pedido e o boleto são cancelados automaticamente.

 

PRAZO DE ENTREGA

1.    A ADEFIX se compromete entre 7 dias / 10 dias úteis a providenciar a remessa de seu pedido, sem contar o prazo de entrega dos correios ou transportadora.

2.    Os custos com fretes são de responsabilidade do cliente.

3.    Para pedidos acima de 10 Kg o cliente pode ter opção do frete com pagamento direto à transportadora no momento da entrega, o que deve ser opcional no momento da compra.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

  1. Trocas simples 
    Se não ficar satisfeito com o produto adquirido, você poderá trocá-lo por qualquer outro item disponível no site, desde que observadas as seguintes condições:- A mercadoria deverá ser devolvida à Adefix dentro do prazo de 20 dias após seu recebimento.
    – O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa e com a etiqueta de código de barras afixada.
    – O produto deverá vir acompanhado do formulário de devolução devidamente preenchido, bem como uma via da nota fiscal.Frete:
    – As despesas postais referentes à devolução da mercadoria à Adefix deverão ser pagas pelo cliente.
    – Para o envio do produto escolhido em substituição ao devolvido, oferecemos o frete gratuitamente (via PAC – Encomenda Econômica). Este benefício é válido somente na primeira troca.Preço:
    – Para efeito de cálculo do valor a ser creditado ao cliente, será considerado o preço pago pelo mesmo.
  2. Devoluções 
    De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet. Neste caso, a Adefix se responsabiliza pela devolução ou estorno do valor pago pelo produto.
  3. Defeitos 
    Somos bastante exigentes na escolha de nossos fornecedores. Ainda assim, para que você sempre receba da Adefix Colas um produto de ótima qualidade, ele ainda passa pela inspeção de um funcionário do nosso setor de despachos. As encomendas são embaladas cuidadosamente para chegar às suas mãos em perfeitas condições. No entanto, estamos sujeitos a reações de intempéries que podem aparecer durante o uso do produto. Caso isso ocorra, solicitamos que você contate o SAC da Adefix, dentro do prazo máximo de 90 dias após o recebimento da encomenda. Assim que recebermos sua solicitação, o produto será submetido a nossa análise. Vale lembrar que o tipo de cola requer condições ambientais favoráveis para sua aplicação, descritas nas orientações gerais de cada produto, bem como na temperatura ideal de amolecimento, portanto, todas estas condições devem ser avaliadas ao se relatar um defeito.
  4. Se for confirmado algum problema de fabricação, providenciaremos a substituição do produto sem qualquer custo adicional a você.
  5. Divergência de produtos 
    As fotos deste site procuram mostrar uma proximidade com o produto real. Contudo, havendo qualquer diferença em algum detalhe da modelagem do produto recebido com relação ao artigo encomendado, por favor, entre em contato conosco. Se sua reclamação for procedente, providenciaremos a substituição do produto sem qualquer custo adicional a você. Com relação às cores, pequenas variações devem ser aceitas, uma vez que podem haver distorções de tonalidades entre um lote e outro.